tour a mafra e ericeira

Visita ao Palácio Nacional de Mafra iniciado em 1717 por D. João V de Portugal. Um monumento de estilo Barroco beneficiou do ouro oriundo do Brasil, e albergou uma das maiores bibliotecas barrocas da Europa, um Palácio Real e um Convento com 330 frades.
Por volta de 1945 José Franco sonhou que poderia, nas horas vagas, construir ao pé da casa em que vive e da sua oficina de oleiro um museu vivo da sua terra, uma espécie de um grande presépio, que reproduzisse os costumes e actividades laborais do tempo da sua infância e alguns aspectos e actividades da vida campesina.
Almoço livre na vila da Ericeira, uma tradicional vila piscatória, onde poderá saborear os variados pratos de marisco e peixe fresco, especialidade gastronómica da região. Desenvolveu-se muitíssimo durante o séc. XX pela crescente procura como zona de veraneio, mantendo, todavia, as suas características originais e uma atmosfera muito própria.
Ericeira foi declarada como a Primeira Reserva Natural de Surf na Europa! As suas Praias são muito concorridas durante o verão, sendo consideradas das melhores a nível europeu para a prática de surf. Um destaque especial merece a Praia de Ribeira d`Ilhas, onde se realiza anualmente uma das provas do
Campeonato Mundial de Surf

Saída do Hotel as 09:00h

Retorno ao Hotel as 18:00h (LISBOA)


Vamos passar por Mafra, Sobreiro, Ericeira, Praia D’Ilhas (Miradouro), Sta. Cruz e Buddha Eden Garden

Está incluído:
Transporte com WI-FI Grátis, Guia


Não incluído:
Ingressos e Almoço